Ensino

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo são premiados no Desafio Tramontina

24/02/2021

10:47

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Desafio Tramontina divulgou os estudantes premiados. O concurso foi promovido pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e a Tramontina Tec, reunindo projetos de estudantes da graduação e pós-graduação de Arquitetura e Urbanismo. No desafio, os participantes tinham que apresentar um projeto de cozinha residencial, a nível de estudo preliminar, contendo produtos da marca Tramontina.

A acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo, Jordana Lunik, venceu na categoria graduação. Já Andriele Costa Dal Forno, estudante da Especialização em Design e Interiores, foi a campeã na categoria profissionais.

O desafio iniciou no ano passado por meio de um workshop, onde foram apresentadas diversas soluções e produtos que a empresa oferece. Após abertura de edital, os estudantes desenvolveram seus projetos, que foram entregues em fevereiro e avaliados por uma comissão julgadora na última semana.

A premiação para o melhor estudo preliminar na categoria estudantes – graduação compreende um Cooktop Portátil Slim Touch EI3. Já para o melhor estudo preliminar na categoria profissionais – pós-graduação, a vencedora conquistou um Cooktop Portátil Slim Touch EI30 e uma Lixeira Útil Rose Gold.

O concurso foi promovido pela UPF, por meio do curso de Arquitetura e Urbanismo, do Núcleo de Arquitetura e Desenvolvimento Urbano e Comunitário (Naduc) e dos cursos de Especialização de Design de Interiores e de Coordenação, Gestão e Compatibilização na Arquitetura.