Universidade

Especializações UPF: últimos dias de inscrições

19/09/2019

10:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

Cursos, que contemplam várias áreas do conhecimento, inscrevem até esta segunda-feira (23)

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com matrículas abertas até a próxima segunda-feira, 23 de setembro, em diversos cursos de especializações. As formações são destinadas para quem busca profissionalização na área em que atua e um diferencial para o mercado de trabalho. Interessados podem se inscrever no site upf.br/especializacao.

São oferecidas as especializações em Adaptações curriculares e práticas pedagógicas na educação inclusiva; em Arteterapia; em Ciências sociais; em Clínica médica de pequenos animais; em Direito civil e direito processual civil na prática (Lagoa Vermelha); em Enfermagem materno-infantil; em Ensino de ciências da natureza e suas tecnologias: práticas interdisciplinares; em Gastronomia; em Língua espanhola: práticas para o ensino de espanhol; e em Manufatura avançada e produção inteligente.

A qualificação dos professores, uma estrutura curricular composta por disciplinas em sintonia com a atualidade e a estrutura física moderna da UPF estão entre os diferenciais das especializações. Todas as informações sobre os cursos ofertados podem ser encontradas em upf.br/especializacao.