Ensino

Especialização em Psicopedagogia está com matrículas abertas

12/04/2021

11:27

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Freepik

Interessados tem até o dia 13 de maio para fazer sua matrícula na UPF

Promover a habilitação do psicopedagogo para atuar com os processos de aprendizagem junto aos indivíduos, aos grupos, às instituições e às comunidades, utilizando instrumentos e procedimentos próprios, que convergem para o entendimento dos sujeitos e sistemas que aprendem e para a sua forma de aprender é o objetivo da Especialização em Psicopedagogia da Universidade de Passo Fundo (UPF). As matrículas podem ser realizadas AQUI até o dia 13 de maio

O curso ocorre na modalidade híbrida pelo período de 18 meses. A Psicopedagogia é uma área do conhecimento que atua com o processo de aprendizagem humana capacitando profissionais para atuar com compromisso ético, político, garantindo a aprendizagem como um direito de todos. Para tanto, também é fundamental a articulação com profissionais de diferentes áreas, promovendo práticas interdisciplinares de intervenção.

Egressos UPF têm desconto
Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos, recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos.

A Universidade também oferece financiamento, por meio da parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector. A simulação e a contratação do financiamento podem ser realizadas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.
 

Confira o vídeo com a psicopedagoga Suzana Londero, primeira secretária da Associação Brasileira de Psicopedagogia e que integra o corpo docente da Especialização em Psicopedagogia da UPF

Especialização em Psicopedagogia
Promove a habilitação do psicopedagogo para atuar com os processos de aprendizagem, utilizando instrumentos e procedimentos próprios, que convergem para o entendimento dos sujeitos e sistemas que aprendem e para a sua forma de aprender.
Modalidade: Híbrido
Coordenação curso: Dra. Adriana Dickel
Aulas semanais: Terças, quartas e quintas-feiras à noite
Período: 18 meses
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/especializacao-em-psicopedagogia-11-ed