Ensino

Especialização em Engenharia de Manutenção Industrial da UPF recebe inscrições

16/12/2019

11:32

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Curso qualifica e atualiza o estudante, que conhece diversas ferramentas na área da manutenção industrial. Quem se inscrever até 7 de janeiro ganha um desconto de 20% na matrícula

A Especialização em Engenharia de Manutenção Industrial da Universidade de Passo Fundo (UPF) qualifica profissionais para conduzir a manutenção industrial nas plantas industriais, nos sistemas complexos de produção e fabricação, nos ambientes de serviços das organizações e nas atividades relacionadas à manutenção. O curso, em sua 4ª edição, está com inscrições abertas no site www.upf.br/ensino. Interessados que se inscreverem até 7 de janeiro recebem um desconto de 20% na matrícula.

A formação objetiva qualificar, atualizar e trazer conhecimento na área de manutenção industrial; conhecer ferramentas na área de gestão da manutenção industrial; gerar vantagens competitivas por meio de métodos de realização da manutenção industrial; e controlar e gerenciar a manutenção industrial, considerando os custos inerentes aos processos. Profissionais que atuam em empresas nas áreas de gestão e manutenção industrial, administradores, engenheiros, tecnólogos, educadores e profissionais com curso superior e áreas afins, além de graduados em Engenharia, Administração, Contábeis, Educação, dentre outros, e quem deseja atuar nas áreas de manutenção da produção, manutenção elétrica, manutenção predial, manutenção corretiva, preventiva, preditiva e manutenção produtiva total (TPM) são o público-alvo da especialização.

O curso é coordenado pelos professores Me. Leandro Dóro Tagliari e Me. Auro Candido Marcolan. Conforme Tagliari, a especialização apresenta como grandes diferenciais a sua equipe técnica, composta por profissionais com experiência da área da manutenção, e a infraestrutura, formada por laboratórios que contribuem com o aprendizado do estudante. “Além disso, a formação possui 20% das disciplinas no formato Educação à Distância (EaD), sendo também procurada por profissionais de diferentes regiões, pois não há nenhuma instituição de ensino no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina que dispõe de um curso como este”, destaca.

Inscrições com desconto na matrícula
O público-alvo pode se inscrever até 6 de março, no endereço eletrônico www.upf.br/ensino. Para quem realizar a inscrição até o dia 7 de janeiro, haverá desconto de 20% na matrícula. Já para os inscritos de 8 de janeiro a 6 de fevereiro, o desconto será de 10%. Os inscritos que integram o Programa Elos terão uma bolsa de 10%.

Informações
A Especialização em Engenharia de Manutenção Industrial tem a duração de 24 meses. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8201, pelo e-mail fearpos@upf.br e nesta página.