Ensino

Especialização em Engenharia de Estruturas está com matrículas abertas

23/04/2021

17:09

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Com o objetivo de reforçar o conhecimento do profissional na teoria dos mecanismos e comportamento das estruturas, de forma aplicada aos projetos estruturais, apresentando e reforçando também os conceitos e as aplicações do método dos elementos finitos em projetos estruturais, que acontece a Especialização em Engenharia de Estruturas da Universidade de Passo Fundo (UPF). 

A formação ocorre na modalidade híbrida com aulas quinzenais pelo período de 12 meses. As matrículas podem ser realizadas AQUI até o dia 13 de maio. A Especialização é voltada para profissionais que atuam como projetistas de estruturas que queiram ampliar e reciclar conhecimentos; recém graduados que desejam ingressar ou se qualificar na área de cálculo estrutural, além de pesquisadores, consultores, engenheiros e arquitetos que trabalhem na execução e manutenção de estruturas.

Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos, recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos. A Universidade também oferece financiamento, por meio da Intersector. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.

Especialização em Engenharia de Estruturas
Capacita e atualiza profissionais na área de engenharia estrutural, possibilitando um maior diferencial e qualificação técnica para o projetista de estruturas no mercado contemporâneo.
Modalidade: Híbrido
Coordenação curso: Me. Guilherme Fleith de Medeiros  
Aulas quinzenais: sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde
Período: 12 meses
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/especializacao-em-engenharia-de-estruturas