Ensino

Especialização em Direito possibilita maior destaque no mercado de trabalho

19/01/2022

15:14

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

A área jurídica acompanha as mudanças sociais e culturais que acontecem a todo momento. Com isso, um leque de possibilidades de atuação se abre para quem opta pela advocacia. Entre os desafios dos profissionais que decidem seguir carreira nesta área está se manter constantemente atualizado diante de um mercado de trabalho tão competitivo.

Atenta à importância da formação continuada, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece um portfólio completo com mais de 150 cursos on-line de pós-graduação lato sensu nas áreas do Direito Previdenciário, Direito Digital, Direito Imobiliário, Direito Trabalhista, entre outras. Tópicos que estão em alta devido às recentes mudanças e exigências do mercado.

“Os cursos de pós-graduação on-line surgem como uma solução para quem quer ganhar destaque na carreira, mas encontra dificuldade de conciliar a rotina de trabalho com os estudos. Essa modalidade de ensino permite flexibilidade e autonomia para assistir as aulas no tempo e local que desejar”, garante o professor Me. Marcos José Brusso, coordenador da Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu da UPF.

Unindo a praticidade das aulas virtuais com a qualidade do ensino presencial, as especializações on-line da UPF são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) para o EaD com conceito 5, que é a nota máxima. “Esse é um dos diferenciais das especializações on-line da UPF e mostra que o que ofertamos é de muita qualidade”, ressalta Brusso.

Escolha a opção que melhor se adapta à sua realidade

- Formação em 6 meses: feita para quem busca uma certificação rápida e em um curto espaço de tempo, sem perder qualidade e sem deixar de aprimorar seus conhecimentos. Nessa modalidade são indispensáveis a disciplina e o comprometimento, para que seu diploma seja obtido no tempo desejado e para que você cresça na sua carreira o mais breve possível.

- Formação em 10 meses: ideal para quem busca mais flexibilidade e tem menos tempo no dia a dia. A pós on-line com formação em 10 meses é indicada para quem quer evoluir profissionalmente, mas precisa encaixar os estudos dentro da rotina.

Ficou interessado? Para mais informações sobre a pós-graduação on-line da UPF acesse www.posonline.upf.br ou entre em contato pelo WhatsApp (54) 99289-6518.