Ensino

Especialização em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática Previdenciária com matrículas abertas

16/07/2021

11:29

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Curso da UPF aborda temáticas relacionadas ao Direito Público, na perspectiva atual da advocacia trabalhista e previdenciária

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com matrículas abertas para a Especialização em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática Previdenciária, 3ª edição. O Direito do Trabalho tem como fonte material, por excelência, o conflito entre o capital e o trabalho. A dinâmica social exige sua permanente renovação, para que possa cumprir seu objetivo de regular e solucionar os conflitos oriundos das relações de trabalho, como agente de pacificação social e de distribuição de renda. Com o objetivo de promover uma formação continuada para os profissionais do Direito que o curso acontece na modalidade híbrida. Os interessados podem se matricular AQUI até o dia 27 de agosto. 

Curso vai instrumentalizar os profissionais sobre as novas questões que estão surgindo no saber jurídico que afetam diretamente os ramos do Direito, abordando as novas temáticas que estão surgindo no Direito do Trabalho e no Direito Processual do Trabalho, na perspectiva atual do Direito Constitucional e do Direito Civil, englobando as novas teorias contratualistas e novas formas de regulação do trabalho. 

Como funcionam as aulas
O ensino híbrido é uma moderna modalidade de educação que visa unir o melhor dos dois mundos: a flexibilidade do ensino remoto e a riqueza de experiências da educação presencial com o auxílio de tecnologias de inovação para melhores resultados. Nesta modalidade, as atividades serão desenvolvidas na forma bimodal, contemplando as aulas presenciais e a distância.

 

Especialização em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática Previdenciária Inscrições: Até 27/08 
Matrículas: AQUI
Modalidade: Híbrida 
Duração: 11 meses 
Início das aulas: 10/09