Universidade

Inscrições abertas para disciplinas isoladas para a graduação UPF

15/10/2020

10:42

Por: Assessoria de Imprensa

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de outubro

As disciplinas isoladas são uma forma de conhecer uma nova área antes de ingressar regularmente em um curso superior, além de favorecer a formação continuada e o aprimoramento pessoal e profissional. A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para esta modalidade até segunda-feira, 19 de outubro. As inscrições podem ser realizadas AQUI.

Esta oportunidade é oferecida para estudantes regulares de curso da UPF, de outra instituição de ensino superior ou, ainda, pessoas com ensino médio concluído. É possível solicitar matrícula em várias disciplinas no mesmo pedido, inclusive de cursos diferentes. As disciplinas isoladas podem ser feitas em duas modalidades: apenas com frequência; ou com frequência, carga horária e nota de avaliação. Nessa situação, a UPF possibilita o reconhecimento de até oito disciplinas para quem, no futuro, vier a ingressar regularmente na graduação da Instituição.

Para solicitação de matrícula em disciplina isolada é necessário ter, pelo menos, ensino médio concluído, haver disponibilidade de vaga na disciplina requerida e deferimento do coordenador do curso. 

Informações
O início das aulas das disciplinas de dois créditos inicia a partir do dia 19 de outubro. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail informacoes@upf.br ou pelo telefone (54) 3316-7007.