Integrado

Cursos Técnicos Integrado UPF: hoje (2) é o último dia de inscrições

02/01/2023

14:24

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

Formações são desenvolvidas em Passo Fundo, Casca e Soledade

O ano de 2023 já começou e, com ele, há novas possibilidades de realizar sonhos e crescer profissionalmente. Uma dessas oportunidades é se capacitar por meio dos Cursos Técnicos do Integrado UPF, que inscrevem até esta segunda-feira, 2 de janeiro. É possível ingressar no Curso Técnico em Alimentos; em Eletrotécnica; em Enfermagem; em Mecânica; em Radiologia; e em Segurança do Trabalho. As inscrições podem ser feitas no site www.integradoupf.com.br. A taxa é de R$ 25,00.

Todos os cursos são oferecidos em Passo Fundo. As unidades de ensino de Casca e Soledade do Integrado UPF ofertam o Curso Técnico em Enfermagem. Eles se destacam pela formação humanística e comportamental disponibilizada aos estudantes, além da rápida inserção dos profissionais no mercado de trabalho

Requisitos
Para todas as formações, o candidato necessita ter concluído ou estar cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio e/ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), exceto para o curso de Radiologia, no qual os inscritos precisam ter, até o dia 13 de fevereiro, 18 anos completos e o Ensino Médio concluído.

As matrículas ocorrem nos dias 11 e 12 de janeiro, de forma eletrônica. Os candidatos receberão no e-mail cadastrado no ato da inscrição as informações de acesso à matrícula.

Mais detalhes estão disponíveis nos editais dos Cursos Técnicos. Acesse AQUI os documentos.