Ensino

Cursos de especialização UPF: ganhe desconto na matrícula

11/07/2019

13:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas em diversos cursos de especialização. As formações contemplam várias áreas do conhecimento e são destinadas a quem busca por qualificação profissional. Pensando em facilitar o ingresso de novos estudantes, a Instituição proporciona mais um benefício: matrículas efetivadas até o dia 14 de julho terão 20% de desconto, se pagas à vista, ou o valor pode ser parcelado em até 3 vezes. Já no período de 15 de julho a 14 de agosto, o desconto será de 10% à vista e o parcelamento pode ser feito em até 2 vezes.

Estão sendo ofertadas as especializações em Ciências Sociais; em Adaptações Curriculares e Práticas Pedagógicas na Educação Inclusiva; em Clínica Médica de Pequenos Animais; em Enfermagem Materno-Infantil; em Ensino de Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Práticas Interdisciplinares; em Arteterapia; em Manufatura Avançada e Produção Inteligente; em Língua Espanhola: práticas para o ensino de espanhol; em Direito Civil e Direito Processual Civil na Prática (Lagoa Vermelha); e em Gastronomia.

As inscrições para os cursos de especialização devem ser feitas até o dia 4 de setembro. Para isso, é necessário acessar o site upf.br/especializacao. Todas as informações relativas às formações podem ser obtidas em www.upf.br/ensino.