Ensino

Cursos de especialização da UPF têm desconto na matrícula

26/07/2019

09:33

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o aprimoramento profissional se torna um diferencial. Atenta à essa questão, a Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas em diferentes cursos de especialização. Como forma de facilitar o ingresso de novos estudantes, a Instituição possibilita um benefício: matrículas efetivadas até o dia 14 de agosto terão 10% de desconto, se pagas à vista, ou o valor pode ser parcelado em até 2 vezes.

Estão sendo ofertadas as especializações em Adaptações Curriculares e Práticas Pedagógicas na Educação Inclusiva; em Arteterapia; em Ciências Sociais; em Clínica Médica de Pequenos Animais; em Design e Interiores; em Direito Civil e Direito Processual Civil na Prática (Lagoa Vermelha); em Enfermagem Materno-Infantil; em Ensino de Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Práticas Interdisciplinares; em Gastronomia; em Língua Espanhola: práticas para o ensino de espanhol; e em Manufatura Avançada e Produção Inteligente.

As inscrições para os cursos de especialização devem ser feitas até o dia 4 de setembro. Para isso, é necessário acessar o site upf.br/especializacao. Todas as informações relativas às formações podem ser obtidas em www.upf.br/ensino.