Ensino

Curso de Enfermagem realiza Semana Acadêmica com tema “Uso da tecnologia: na prática e no cuidado da enfermagem”

02/05/2022

11:10

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Assessoria de Imprensa UPF

Com palestras e minicursos, a Semana Acadêmica tem seus eventos de segunda-feira, 9 de maio, até quinta-feira, 12 de maio

O curso de Enfermagem da Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza na próxima semana, de 9 até 12 maio, a XXIX Semana Acadêmica da Enfermagem UPF, com o tema “Uso da tecnologia: na prática e no cuidado da enfermagem”.

A abertura ocorre na segunda-feira, dia 9, às 8 horas, e todos os eventos ocorrem de forma presencial, no auditório do Campus II da UPF. Com palestras e minicursos ao longo da semana, nos turnos da manhã e da noite, os assuntos vão tratar sobre a atuação do enfermeiro à frente da gestão na saúde pública, os cuidados no pré-natal, entre outros tópicos da área, sempre com o tema da tecnologia sendo abordado. A programação completa pode ser conferida pelo Instagram do Diretório Acadêmico de Enfermagem.

As inscrições ocorrem no hall de entrada da Faculdade de Medicina (FM) e vão até o começo da semana acadêmica, nos turnos da manhã, das 7h35min às 8 horas, das 9h35min às 10h05min, e das 11h15min ao meio dia, e no turno da tarde, das 13h30min às 14 horas. Também é possível fazer a inscrição on-line, pelo Instagram do DA de Enfermagem.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelas redes sociais do Diretório, por meio de mensagem no Instagram.