Ensino

Curso de Ciências Contábeis realiza atividade comemorativa ao Dia do Contabilista

27/04/2022

11:13

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O curso de Ciências Contábeis da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizou, nessa segunda-feira, dia 25 de abril, uma atividade em comemoração ao Dia do Contabilista. Os estudantes participaram de uma conversa com representantes da KPMG, uma das maiores empresas de prestação de serviços profissionais, que incluem Audit, Tax e Advisory Services, e integra o grupo de empresas chamadas de Big Four, que se refere às quatro maiores empresas multinacionais do setor.

O evento ocorreu no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), onde os profissionais Adriano Rosa, sócio diretor da área de consultoria tributária, Graziela Motta e Douglas Inácio, ambos gerentes da área de auditoria, palestraram sobre a carreira do contador em grandes empresas e na auditoria. 
Os profissionais da KPMG ainda divulgaram a formação de uma equipe de talentos em Passo Fundo, dedicada ao atendimento de clientes na região e em âmbito nacional e mencionaram que, na empresa, o jovem talento terá a oportunidade de se tornar parte de uma rede de colegas que compartilham ideias e que irão inspirar a se destacar e construir uma carreira de sucesso.