Geral

Cepeac/Feac convida comunidade para live com Paula Basso, Head da Caminhare

08/04/2021

16:15

Por: Assessoria de Imprensa

O Centro de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Cepeac/Feac/UPF) convida estudantes, professores e comunidade em geral para a live “O profissional de gestão e as expectativas do mercado” com Paula Basso, Head da Caminhare. A live ocorre na sexta-feira, dia 9 de abril, às 19h30min.

Professora da Fundação Dom Cabral no Programa de Desenvolvimento de Acionistas e Empresas Familiares (PDA), Paula Basso é formada em psicologia, MBA em Administração Global pela Universidade Independente de Lisboa, especialista em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, Leader Coach e Executive Coach pela International Association of Coaching Institutes e Sociedade Latino Americana de Coaching, tem formação em Terapia Cognitiva pelo Instituto de Terapia Cognitiva, habilitação para utilização e devolutiva dos instrumentos de: análise de perfil; competências; inteligência emocional.

Além de estar à frente da Caminhare, onde trabalha com ferramentas, metodologias e processos para ajudar líderes, gestores e equipes a vencer barreiras e a superar obstáculos com tranquilidade, é consultora de empresas onde atua com Educação Executiva e Desenvolvimento de Líderes e Equipes há 18 anos. Atua também em Governança Corporativa, Desenvolvimento Executivo e Desenvolvimento de Equipes. 

Para o coordenador do Cepeac/Feac, professor Me. João Paulo Gardelin, o tema abordado na live é propício, pois “o mercado está em um momento bastante complexo, incerto, turbulento, com muitas mudanças” e a proposta é que sejam abordadas as expectativas e demandas do mercado com relação à profissionais de gestão.

A live será transmitida pelo canal da UPF Online no Youtube, na sexta-feira, dia 9 de abril, às 19h30min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8245 ou pelo e-mail cepeac@upf.br.