Geral

Campanha arrecada fraldas para crianças em situação de vulnerabilidade social

08/10/2021

09:16

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Ação promovida pela LASCRI conta com parceria do Diretório Acadêmico da Faculdade de Medicina

 

A Liga Acadêmica de Saúde da Criança (LASCRI) promove até a próxima quarta-feira, 13 de outubro, a "Campanha de Arrecadação de Fraldas", que visa a arrecadação e doação de fraldas para auxiliar crianças em situação de vulnerabilidade social.

A campanha conta com a participação da Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo (FM/UPF), por meio do Diretório Acadêmico Doutor Sabino Arias (DADSA).

A ação começou com as arrecadações no dia 30 de agosto e vai doar as fraldas arrecadadas para a ONG Amor, de Passo Fundo, que realiza ações que visam promover o bem estar e a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social na cidade.

As doações podem ser feitas em três locais de Passo Fundo: na Faculdade de Medicina; na Farmácia São João, localizada na avenida Brasil, próximo ao Shopping Bella Città; e na Academia Simbiose, localizada na rua Coronel Chicuta, também próximo ao Bella Città.

Ainda, há a opção de doar em dinheiro por PIX, entrando em contato com a acadêmica e participante da campanha, Mariana Risson, pelo telefone 54 9 92191814.