Esportes

BSBios/UPF vence etapa da Copa da Liga Gaúcha de Voleibol

27/10/2021

10:40

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A equipe BSBios/UPF obteve mais um título na temporada 2021. Nos dias 23 e 24 de outubro, o time sagrou-se campeão da etapa Santa Maria da Copa da Liga Gaúcha de Voleibol. A conquista, alcançada de forma invicta, contou com 5 vitórias em 5 jogos, todas com o placar de 2x0.

De acordo com o técnico Gilberto Bellaver, a partida da semifinal foi disputada contra a AVF e a da final contra o Clube Dores, ambas equipes de Santa Maria. Ele comenta que está feliz com o resultado por vários fatores. “Houve uma resposta positiva da competição, que teve uma bela organização, oportunizando que o voleibol adulto do estado possa ter um espaço importante no cenário esportivo. Além disso, destaco o empenho e a superação do time, por não poder contar com o grupo completo por motivos de doença e lesão”, disse, complementando que o título reafirma o trabalho da BSBios/UPF, que segue dentro de um critério de valorização do grupo. “São 9 anos de um projeto vencedor dentro e fora das quadras”, finaliza.

Na Copa, a jogadora da BSBios/UPF, Jordana Jandrey, foi escolhida a atleta destaque. Bellaver também tem contado, desde o início do ano, com o apoio do filho Henrique, que atua como auxiliar e colabora nos treinos do time.