Notícias UPF

BSBios/UPF e CEFA jogaram neste domingo (17)

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Silvia Brugnera

A equipe BSBios/UPF enfrentou o Centro de Formação e Treinamento de Atletas de Alto Rendimento (CEFA), de Marau, pelo Campeonato Estadual de Voleibol Adulto Feminino. A partida aconteceu na tarde deste domingo, 17 de setembro, no ginásio do Colégio Notre Dame, em Passo Fundo, onde o time visitante venceu pelo placar de 3 sets a 2.

As parciais foram as seguintes: no 1º e 2º sets, vitória do CEFA por 25x21 e 25x9; no 3º e 4º sets, a BSBios/UPF venceu por 25x18 e 25x21; no tie-break, as jogadoras do CEFA finalizaram o jogo por 18x16. Gilberto Bellaver, técnico da BSBios/UPF, comenta essa primeira derrota na competição. “Iniciamos bem o confronto. No 1º set, estávamos na frente, com uma boa diferença de pontos, mas começamos a errar demais. No 2º set, nos desestabilizamos e não conseguimos buscar a virada. A partir do 3º set, nos recuperamos, jogamos bem e empatamos. Agora, na decisão do 5º set, o grupo se desestabilizou tecnicamente. No entanto, a nossa equipe está de parabéns. Acho que o 3x2 foi importante. Ter perdido por 3x0 não seria justo. Há muito campeonato por vir”, disse.

Partida foi realizada no ginásio do Colégio Notre Dame

O próximo desafio da BSBios/UPF está marcado para o dia 23 de setembro, em Erechim, quando enfrenta a Associação Erechinense de Voleibol (AEV).