Notícias UPF

Balcão do Consumidor Casca dá dicas sobre as relações de consumo na pandemia

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Divulgação

O Balcão do Consumidor Casca, programa de extensão da Universidade de Passo Fundo (UPF), tem como um de seus objetivos centrais a educação para o consumo. Nesse sentido, visando cumprir com a missão de promover cidadania, o Balcão está dando uma série de dicas sobre as relações de consumo durante a pandemia de Covid-19.

As dicas foram gravadas pela equipe de estagiários do Balcão do Consumidor Casca, sob a coordenação e orientação da professora Me. Nadya Tonial, e estão sendo publicadas diariamente nas redes sociais do órgão. Segundo a docente, a iniciativa tem como objetivo explanar as mudanças causadas no direito do consumidor em decorrência das várias Medidas Provisórias editadas pelo Governo Federal neste período.

A atividade segue até a próxima quinta-feira, 25 de junho.

Balcão em Casca
O Balcão do Consumidor Casca está localizado na Rua XV de Novembro, 402 (em frente ao Salão Paroquial). O atendimento ao público ocorre de forma gratuita. Neste momento de pandemia e isolamento social, o trabalho é desenvolvido de forma remota.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail balcaocasca@upf.br ou pelos bate-papos das redes sociais no Facebook e Instagram.