Fundação UPF

Assembleia geral ordinária reúne membros da FUPF

15/04/2019

16:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Alessandra Pasinato

O relatório de atividades da FUPF do exercício de 2018 foi o tema da assembleia geral ordinária da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF). O encontro, realizado na tarde desta segunda-feira, dia 15 de abril, se deu conforme o disposto no estatuto da Fundação. Na oportunidade, houve a apreciação da prestação anual de contas e do relatório de atividades da FUPF, de suas mantidas e órgãos de serviços.

A atividade foi realizada no auditório da Biblioteca Central com a participação de professores e funcionários das mantidas. A abertura da assembleia foi feita pela presidente do Conselho Diretor da FUPF, professora Me. Maristela Capacchi, e pelo 2º vice-presidente professor Dr. Dirceu Lima dos Santos. A apresentação dos dados foi feita pelo contador da FUPF, Amandio Cavalcanti Júnior.

A assembleia contou com a presença da reitora, Dra. Bernadete Maria Dalmolin; do vice-reitor de Graduação, Dr. Edison Alencar Casagranda; do vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Dr. Antônio Thomé; do vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Dr. Rogerio da Silva; e do vice-reitor Administrativo, Dr. Cristiano Cervi.

Também estiveram presentes o representante da Auditores Associados (Audisa) – empresa externa que audita o balanço –, Ivan Pinto; e os representantes da Auditare  Assessoria e Consultoria Tributária, Rafael Pavan, Flávio de Oliveira e Zilio Pavan, que presta assessoria tributária para a Instituição.