Ensino

Acadêmicos do curso de Design de Moda promovem Eco Brechó

06/05/2019

10:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Como forma de promover a compra consciente e buscando a interação com os demais cursos da Instituição, acadêmicos do curso de Design de Moda da Universidade de Passo Fundo (UPF) irão promover um Eco Brechó. Com o tema “No seu armário ou no meu?”, o evento ocorre no dia 31 de maio, a partir das 20h, em frente ao Centro de Educação Tecnológica (CET), Campus I.

A atividade se propõe a refletir sobre a hashtag #EuSeiDeOndeVemMinhasRoupas. De acordo com Igor Scariot, acadêmico responsável pela divulgação dos eventos, o Brechó será aberto à comunidade. “Estamos passando de prédio em prédio para convidar todos os membros da Universidade para participar. Além da troca de peças, haverá música ao vivo, lanche comunitário um espaço super cool”, destacou.

Sobre as peças de roupas, ele ressalta que será feita uma curadoria de todas, para que se mantenha um nível de qualidade. “Além do recebimento desses materiais, também aceitaremos alimentos, que, após o evento, serão doados, para que todos possam participar de alguma maneira. Para desenvolver ainda mais nossas habilidades como acadêmicos, projetamos um eco bag, para que nossos clientes/colegas levem suas compras e usem após o evento, prezando ainda pelo conceito de sustentabilidade”, pontuou.