Ensino

Abertas as inscrições para a Especialização em Análise e Conjuntura Econômica

18/02/2019

16:35

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Formação da UPF é oferecida na modalidade EaD

Qualificar e atualizar os profissionais que atuam na área de economia na utilização de instrumentos e técnicas para a tomada de decisão nos setores público e privado é o objetivo da Especialização em Análise e Conjuntura Econômica da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF). O curso, ofertado na modalidade EaD, tem inscrições abertas.

A formação está em sua primeira edição e se justifica no intuito de fornecer uma visão geral de teoria econômica a quem trabalha na área, em distintos setores econômicos importantes no âmbito regional. Conhecer o meio econômico e as relações deste com as atividades de negócios é fundamental para capacitar os profissionais, pois os instrumenta para o processo de tomada de decisões, com base em cenários econômicos e compreensão mais profunda da conjuntura.

Como se inscrever?

Pessoas que atuam nos diferentes setores da economia, graduados em Economia, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins, além de interessados em economia estão convidados a ingressar no curso. As inscrições devem ser efetuadas aqui ou pelo site upf.br/ensino.

A seleção dos inscritos será no dia 18 de março de 2019 e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril. A especialização tem a duração de 18 meses. Os encontros serão desenvolvidos na modalidade EaD, via plataforma Moodle.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail feacpos@upf.br e pelo telefone (54) 3316-8246.