Universidade

5 motivos para participar do Interação ON UPF

01/12/2020

09:04

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Evento que acontece nesta sexta-feira (4), de forma virtual, reunirá estudantes do Ensino Médio

O Interação ON UPF ocorre nesta sexta-feira, 4 de dezembro, das 9h às 11h, sendo totalmente on-line e repleto de novidades. E você, estudante do Ensino Médio que ainda não se inscreveu para o evento, a Universidade de Passo Fundo (UPF) lista cinco bons motivos para você não ficar de fora desta oportunidade. Confira:

1 – Conheça a UPF
O Interação é um dos eventos que mais aproxima a Instituição dos estudantes do Ensino Médio, pois ele oportuniza que os jovens conheçam os diversos cursos da UPF, os quais contemplam as mais diferentes áreas do conhecimento, bem como a ampla infraestrutura da Universidade.

2 – Presença confirmada do Gaudêncio
O artista, roteirista e comediante de sucesso de crítica e público, Cris Pereira, é uma das novidades do Interação ON UPF. Ele estará interagindo e animando os estudantes nesta sexta-feira (4) por meio da interpretação do personagem Gaudêncio em uma transmissão que ocorrerá em tempo real, direto do estúdio do Porto Alegre Comedy Club e do Campus I da UPF.

O convidado já reuniu mais de 1 milhão de pessoas em seus shows de comédia. Destaque para o “Cris Pereira Ponto Show”, que traz personagens que representam os mais variados tipos de pessoas; “Meu Nome não é Jorge”, em que Cris se reinventa por meio do humor de cara limpa: o stand up comedy; e o “Stand up Bagual do Gaudêncio”, estrelado pelo personagem gaudério.

Além disso, Cris Pereira está no ar na Rede Atlântida, no Pretinho Básico, programa de maior audiência entre as FMs no Sul do Brasil.

3 – Meets sobre os cursos
Não pense que o Interação ON UPF só terá uma programação nesta sexta-feira (4). Entre os dias 9 e 18 de dezembro, os estudantes participarão de meets com os cursos de seu interesse. Esta será uma oportunidade de conhecimento e conexão com a futura profissão por meio de bate-papos, e de ficar por dentro de todos os diferenciais e de todas as possibilidades que os cursos e a Universidade oferecem.

4 – Premiações
Além de saber mais sobre a UPF, os participantes concorrerão a premiações no Interação ON UPF. No dia 4 de dezembro, os estudantes concorrem a bolsas de estudo de 50% e de 25% nos cursos de graduação da UPF, entre outros brindes. Já entre os dias 9 e 18 dezembro, quando acontecerão os meets dos cursos, eles concorrem a vouchers de R$1.000,00 para serem utilizados como desconto em uma graduação da UPF.

As escolas participantes concorrem a notebooks e bolsas para cursos de extensão. E ainda, a escola que garantir, no mínimo, a participação de 80% dos estudantes no evento, ganhará 2 vouchers de desconto para cursos de especialização e/ou MBA.

5 – Diversão
A diversão está garantida no Interação ON UPF, pois além de pensar no futuro profissional, que é algo muito importante, os participantes devem interagir entre si e com o Gaudêncio. Os estudantes estarão on-line conectados via streaming a um painel de alta definição. O Gaudêncio irá visualizar os participantes em um mosaico infinito, que trocará as imagens randomicamente (50 pessoas por vez). Quando o apresentador interagir com um participante específico, este ficará em destaque no painel.

Participe do Interação ON UPF
Gostou dos motivos listados? Então, inscreva-se no Interação ON UPF! Estudantes da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio e qualquer pessoa que tenha interesse em saber mais sobre os cursos da UPF estão convidados a participar. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até quinta-feira, 3 de dezembro, no site do evento. As vagas são limitadas. Ao se inscrever, o participante mencionará o(s) curso(s) de interesse.

Por meio dos contatos cadastrados (e-mail e WhatsApp), o estudante receberá a confirmação e o link de acesso para o evento. Lembrando que o link é único e intransferível. Cada participante terá um link diferente.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 98432-7194, pelo e-mail relacionamento@upf.br e na página do Interação ON UPF.