Universidade

2º Papo de Gato é realizado pelo curso de Medicina Veterinária

21/03/2019

11:03

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Evento será realizado no dia 27 de março, no auditório do curso, no Campus I da UPF

O curso de Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Clínica Médica de Pequenos Animais, realiza a segunda edição do Papo de Gato. O encontro acontece no dia 27 de março, no auditório do curso de Medicina Veterinária, e conta com uma ampla programação.

A atividade inicia às 17h30min, com o tema “Obesidade e diabetes mellitus”, abordado pela médica-veterinária Bruna Ortiz. Após, às 18h15min, o tema será “Carcinoma de células escamosas”, com a participação da veterinária Bianca Medeiros. O encontro ainda terá, às 19h, a abordagem da veterinária Roberta Longhi, que versa sobre “Hiperadrenocorticismo”.

A inscrição será no local do evento, mediante a doação de vermífugos para gatos, que serão entregues às ações do projeto “É o bicho” e ao programa de residência integrada em Medicina Veterinária da UPF. O evento é aberto para toda a comunidade acadêmica e externa. Aos acadêmicos interessados, será emitido certificado pelo Diretório Acadêmico do curso, com o custo apenas da taxa de emissão do documento.