Geral

Estudantes da UPF podem participar de programas de bolsas do Santander Universidades

23/08/2021

09:33

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Assessoria Internacional da Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga dois novos programas de bolsas, promovidos pelo Santander Universidades, voltados aos acadêmicos da Instituição: o Santander CPA/20 2021 e o Santander Digital 2021.

O programa Santander CPA-20 2021 tem como objetivo capacitar pessoas para a certificação CPA-20 da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), destinada à profissionais que atuam ou desejam atuar no mercado financeiro, principalmente na distribuição de produtos de investimento. Os candidatos passarão por um teste de lógica e perfil e os 1.500 melhores ranqueados serão contemplados com um curso preparatório on-line dos Cursos Edgar Abreu para a prova de certificação CPA-20 da Anbima. As inscrições podem ser feitas AQUI.

O Santander arcará com o custo da prova de certificação dos 500 alunos, dentre todos os inscritos brasileiros, que tiverem o melhor desempenho durante o curso.

Já o programa Santander Digital 2021 irá transformar pessoas em especialistas de UX Design ou Marketing Digital por meio de cursos interativos da Tera liderados pelos melhores profissionais da indústria digital, ao vivo, de onde estiver. Mais detalhes no link.

Todos os inscritos terão acesso ao Pocket Bootcamp, que consistirá em quatro encontros on-line, com duração de duas horas cada, e trará conteúdo introdutório do respectivo curso escolhido pelo candidato no momento da inscrição. Aqueles que participarem das aulas e realizarem a prova, ao final receberão certificado.

Os 150 melhores nas etapas de seleção do programa serão contemplados com uma formação completa em UX Design ou Marketing Digital, com duração de até 6 meses.

Outras informações podem ser obtidas com a Assessoria Internacional pelo e-mail aai@upf.br.

INSCREVA-SE