Notícias UPF

Professor da Polônia visitará a UPF em novembro

  • Por: Assessoria de Imprensa

O professor Dr. Witold Rewera (PhD), da Maria Curie-Sklodowska University in Lublin, na Polônia, estará na Universidade de Passo Fundo (UPF) entre os dias 13 de novembro e 13 de dezembro. A vinda dele ocorre a partir de um convênio entre a UPF com a instituição polonesa para um mês de estudos e participação em ações na UPF. 

Ele atua no Department of International Security (Departamento de Segurança Internacional) e pertence à Katedra Bezpieczeństwa Międzynarodowego - Instytut Nauk o Polityce i Administracji UMCS.

O professor Rewera fala polonês como língua materna, italiano fluente e um pouco de português. Ele tem interesse em conhecer mais a cultura brasileira e aprimorar o conhecimento em língua portuguesa, por isso, gostaria de hospedar-se na residência de brasileiros, neste período de 30 dias.

Caso algum professor da UPF tenha interesse em recebê-lo, contate a Assessoria Internacional, para mais informações. Não é necessário oferecer a hospedagem por 30 dias, sendo que é possível organizar em períodos de 10 dias, a partir dos interessados.

Confira aqui algumas informações sobre o professor visitante.