Geral

Inscrições abertas para bolsas de estudos na Europa para estudantes da UPF

18/08/2021

17:42

Por: Assessoria de Imprensa

As bolsas são destinadas aos estudantes de graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e doutorado da UPF, egressos, professores e funcionários da Instituição

O programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado pela Pearson College London (PCL) e pela CUOA Business School (CUOA), está com inscrições abertas. São cursos de curta duração, em diversas áreas, programados para datas fora do período letivo regular, de modo a não gerar conflito com os estudos do aluno na faculdade. As bolsas são destinadas aos estudantes de graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e doutorado da UPF, egressos, professores e funcionários da Instituição. Os interessados devem preencher um formulário de inscrição até 22 de agosto, AQUI.

Os cursos são realizados em países europeus e nos Estados Unidos, durante três semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades (contatos com executivos e visitas a empresas) em período integral. O Programa é ministrado em inglês, exigindo grau de proficiência do nível intermediário para avançado no momento da viagem. Os selecionados terão uma bolsa de estudos parcial que cobre 70% do investimento do programa e acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações. 

O objetivo deste programa é oferecer a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias dos estudantes, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. 

Os interessados podem obter mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas através do endereço de e-mail: infosul@ibs-americas.com ou rbritto.usp@profbritto.com.

Confira AQUI todos os requisitos e demais informações sobre o programa.

INSCREVA-SE