Notícias UPF

Acadêmicos da UPF podem se candidatar a bolsas de estudos na Califórnia

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, oferecido pela California State University, em Northridge, em conjunto com a University of La Verne. O objetivo desses programas é oferecer ao estudante a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias e de desenvolver o idioma inglês e, principalmente, proporcionar uma experiência internacional. 

Os cursos têm duração de três semanas, em julho de 2020 ou janeiro de 2021, com aulas e atividades em período integral. As aulas são integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para os programas. Além das bolsas de estudo, os acadêmicos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem. 

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do e-mail luciana.jacinto@ibs-americas.com até o dia 3 de novembro de 2019, informando seu nome, universidade, curso e semestre ou data da graduação. O estudante receberá folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações necessárias, além do formulário específico para solicitação da bolsa de estudos.

Confira os depoimentos de estudantes que já participaram desses programas: https://bit.ly/2JkQIKQ