Geral

Programação especial comemora os 25 anos do curso de Publicidade e Propaganda

16/11/2021

16:25

Por: Assessoria de Imprensa

O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo (UPF) promove uma programação especial para comemorar os seus 25 anos. Serão realizados painéis com especialistas da área nos dias 17, 18 e 24 de novembro. As palestras são on-line e gratuitas pelo canal no Youtube da Publicidade UPF. As inscrições devem ser feitas até dia 17 de novembro AQUI.

Confira a programação:

- 17/11 - Painel 1: Sound Branding
Palestrante: Zanna
Horário: 19h30min
Mediador: professor Me. Ciro Gusatti

Quem é a Zanna?
Zanna, produtora musical, cantora, compositora, CEO da primeira agência de sound branding da América Latina e a dona da icônica voz do Metrô do Rio de Janeiro. Lançou seu primeiro álbum com produção, entre Rio e Los Angeles, teve três indicações ao Grammy, inclusive como melhor disco de MPB do ano, e teve a faixa “Menina de vento” como trilha sonora da novela da Globo “Orgulho e Paixão”. Agora, Zanna está preparando seu novo álbum que promete música brasileira com os pés na África, harmonias profundas e letras contundentes!

- 18/11 - Painel 2: Tipografia de Marcas
Palestrante: Fábio Haag
Horário: 19h30min
Mediador: professor Me. Olmiro Lara Schaeffer

Quem é o Fábio?
Type designer com mais de 14 anos de experiência, ex-diretor de criação adjunta num dos maiores estúdios globais, com sede em Londres, a Fabio Haag Type se tornou referência no mercado e tem hoje uma equipe diversa, com expertises que vão da tecnologia ao lettering. Atuam em mais de 200 projetos em parceria com estúdios de design no Brasil e no exterior, para empresas estabelecidas, incluindo algumas das marcas mais valiosas do Brasil, e até velozes unicórnios.

- 24/11 - Painel 3: Criatividade, Substantivo Feminino
Palestrante: Agência Paim - Mateus Pagot Gobbi e Amanda Xavier
Horário: 9h
Mediadora: professora Dra. Janine Fleith de Medeiros

Quem é a agência Paim?
A Paim é uma agência de comunicação com 30 anos de mercado. Para chegar até aqui, a agência apostou em estratégias competitivas e sustentáveis, criando soluções maleáveis e inovadoras. Entendem as pessoas como um grande valor para a empresa e, por isso, estão sempre em busca de diversidade dentro da equipe, cumprindo a missão de formar profissionais capacitados para os desafios da empresa.