Ensino

Faculdade de Direito debate a reforma do Código Civil

01/04/2024

10:22

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Dando início oficialmente às atividades acadêmicas do semestre, a Faculdade de Direito da UPF realiza, nesta terça-feira, 02 de abril, a Aula Magna. O tema do encontro será “Os desafios atuais da reforma do Código Civil”. O palestrante será o professor da UFRGS, Dr. Bruno Miragem.

A atividade ocorre a partir das 19h20min no Salão de Atos da Faculdade. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar.

O palestrante
Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Bruno é mestre em Direito; Especialista em Direito Internacional e Direito Civil, formações também feitas pela UFRGS. Professor Associado convidado da Universidade de Coimbra, ele atua como professor Associado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no curso de graduação nas disciplinas de direito civil e empresarial, e no Programa de Pós-Graduação em Direito nas disciplinas de teoria geral do direito privado, direito comparado, direito e sistema financeiro e teoria das obrigações. Além disso, Miragem é coordenador do curso de Pós-Graduação em Direito do Consumidor e Direitos Fundamentais da UFRGS.