Ensino

Últimos dias de inscrições para o Startup Day UPF

26/03/2019

10:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo/UPF

O Startup Day UPF 2019 segue com inscrições abertas até o próximo domingo, dia 31 de março. O evento multidisciplinar e com foco no desenvolvimento do empreendedorismo e da inovação acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF). A iniciativa terá programação durante 24 horas.

Interessados poderão fazer a inscrição individual ou em grupos de no mínimo seis e de no máximo dez integrantes. Qualquer pessoa pode participar da atividade, independentemente do grau de formação, curso ou instituição. As inscrições devem ser feitas no site www.upf.br/startupday. O custo é de R$ 44,00 por pessoa e as vagas são limitadas. A idade mínima para participação no Startup Day é de 16 anos. Os participantes que forem menores de idade deverão apresentar autorização dos pais ou se inscreverem para o evento com um responsável legal.

Os participantes que se inscreverem individualmente (sem equipe formada) terão um momento, no início do Startup Day, para montar a sua equipe multidisciplinar, também de 6 a 10 participantes, em uma dinâmica de interação. Já aqueles que efetuarem as inscrições e já possuírem uma equipe necessitarão fazer o credenciamento no dia do evento em grupo.

O Startup Day é promovido pela UPF, por meio das vice-reitorias de Graduação e de Extensão e Assuntos Comunitários, em parceria com a Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), a Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Fear) e o Instituto de Ciências Exatas e Geociências (Iceg), e em conjunto com o Parque Científico e Tecnológico UPF Planalto Médio (UPF Parque).

Mais informações no site www.upf.br/startupday.

INSCREVA-SE