Ensino

XIII Semana Acadêmica da Feac acontece de 26 a 28 de setembro

04/09/2018

10:04

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

O Diretório Acadêmico dos Universitários de Ciências Econômicas, Contábeis e Administrativas (Dauceca), ligado à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF), realiza a XIII Semana Acadêmica da Feac. Tendo como tema “Brasil a longo prazo”, o evento ocorre de 26 a 28 de setembro, no auditório da Unidade Acadêmica, Campus I, com uma programação repleta de oficinais e painéis.

Pela manhã, das 8h às 11h15min, haverá oficinas sobre diversos temas, como “Guerra comercial: discussões acerca das consequências do protecionismo recente na economia internacional”, “Workshop de Excel” e “Gamificação como ferramenta de aprendizagem ativa no ensino superior”. Já no turno da noite, das 19h20min às 22h15min, estão previstos os painéis. As temáticas “Perspectivas econômicas e políticas para o Brasil”, “O agronegócio como a nova força da economia brasileira” e “Inteligência de mercado no atual cenário econômico e social” devem ser exploradas pelos convidados.

Ainda, conforme os organizadores, está sendo elaborada uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo para que os acadêmicos tenham um maior contato com o mercado de trabalho. Nesse sentido, os estudantes poderão efetuar a entrega de seus currículos para a o banco de talentos da CDL Passo Fundo.

Inscrições
A XIII Semana Acadêmica da Feac é aberta ao público em geral. Interessados podem se inscrever até 20 de setembro, na sede social do Diretório Acadêmico, com a comissão organizadora, nos turnos da manhã e noite. O custo é de R$ 40,00.