Pesquisa e Inovação

UPF Parque levará o melhor case de inovação do país no South Summit Brazil

19/03/2024

10:14

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

De 20 de 22 de março, Porto Alegre movimentará a inovação em mais uma edição do South Summit Brazil. O grande encontro global de inovação vai reunir startups, empresas e investidores e o UPF Parque, ecossistema de inovação da Universidade de Passo Fundo (UPF), também estará presente. No espaço Marketplace, o Parque apresentará o melhor case de inovação do país: "Stara Labs: Conexão que potencializa a Inovação no Agronegócio"

O case é fruto da parceria com a empresa residente no UPF Parque, Stara Brasil e foi premiado na Conferência Anprotec 2023, ampliando e projetando as ações do ecossistema a nível nacional. O UPF Parque vai compor a área dedicada aos negócios, networking, conexões e mostra das potencialidades dos ecossistemas regionais de inovação gaúchos e de setores estratégicos para o desenvolvimento do Estado.

Segundo Cassiane Chais, head de Estratégia e Relacionamento com o mercado do UPF Parque, ao apresentar o case no evento, o Parque mostra a força de ser um ecossistema capaz de gerar inovação por meio de conexões. Além da apresentação do case, a equipe estará realizando encontros e promovendo relacionamentos com empresas e setores presentes no evento.