Notícias UPF

UPF oferece descontos de 20% a 30% em cursos de graduação

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Camila Guedes

Aprovados terão a possibilidade de estudar em uma das melhores instituições de ensino superior privadas, com uma série de benefícios

A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece benefício para os estudantes aprovados no processo seletivo: o Programa de Incentivo ao Conhecimento. Por meio desse programa, todos os ingressantes com renda familiar de até 10 salários mínimos garantem 20% de desconto em todo o curso. O desconto só não é válido para o curso de Medicina. 

Além disso, acadêmicos que optarem por contratar Crédito Universitário terão 30% de desconto em todo o curso, independentemente do limite de renda. Esse desconto também é concedido a todos os cursos, com exceção do curso de Medicina. Vale lembrar que o Programa de Incentivo ao Conhecimento é regido por edital próprio, que pode ser consultado no site do vestibular, e o desconto não é cumulativo com outros benefícios.

Programa Recomeçar Plus

Quem também tem desconto são os candidatos com mais de 35 anos, que se beneficiam pelo programa Recomeçar Plus. Nesse caso, os candidatos que ingressarem por meio do programa recebem um desconto de 50%, não cumulativo com outros benefícios.

Bolsa FUPF

Além dos descontos, a UPF ainda oferece o Programa Bolsa FUPF, o qual prevê gratuidade de 50% para os seguintes cursos: Campus Passo Fundo = Administração (B) (manhã); Artes Visuais (B e L); Educação Física (L); Filosofia (B e L); Física (L); Geografia (L); História (L); Letras - Português e Espanhol (L); Letras - Português e Inglês (L); Matemática (L); Música (L); Pedagogia (L); Química (B e L); Secretariado Executivo (B) e Serviço Social (B); Campus Carazinho = Pedagogia (L); Campus Lagoa Vermelha = Pedagogia (L); Campus Soledade = Educação Física (L) e Pedagogia (L). Os outros 50% ainda podem ser financiados pelo Crédito Universitário do Banrisul.