UPF Mundi

UPF Mundi está com matrículas abertas para cursos de idiomas

25/01/2024

10:10

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

Aprender uma língua estrangeira amplia as possibilidades de vivenciar as mais diversas experiências profissionais e pessoais, como, por exemplo, viajar e conhecer diferentes países ao redor do mundo e ter novas oportunidades de trabalho. De forma a contribuir com este processo, a UPF Mundi oferta à comunidade cursos de idiomas. Na Escola, é possível ingressar nas turmas de Inglês, Italiano, Libras e Português para Estrangeiros. As matrículas já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (54) 3316-8510 ou pelo e-mail upfmundi@upf.br. Matriculados no mês de janeiro podem parcelar o valor em 6x sem juros no boleto.

As aulas são desenvolvidas nas modalidades presencial e on-line e iniciam no dia 29 de fevereiro. A coordenadora da UPF Mundi, professora Carolina Ferraz, destaca alguns diferenciais da Escola, como a realização de eventos culturais ao longo de todo o ano, os professores em constante formação pedagógica e aprimoramento na língua, os materiais atuais e reconhecidos mundialmente (Cambridge, NatGeo e Cengage), o foco na comunicação, além do acompanhamento pedagógico dos alunos. Também há descontos para professores, funcionários e estudantes da UPF.

Ela ainda menciona alguns benefícios de aprender um novo idioma, entre eles: possibilita que quem está aprendendo consiga ver a si mesmo e o mundo sob novas perspectivas; melhora a atenção, a criatividade e a disciplina; e contribui com a tomada de decisões.

Outras informações sobre os cursos da UPF Mundi estão disponíveis pelo número (54) 3316-8510 e pelo e-mail upfmundi@upf.br.