Notícias UPF

UPF divulga aprovados no Vestibular de Verão 2020

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Assessoria de Imprensa

Candidatos também já poderão consultar seu boletim de desempenho, que contém a classificação geral, a classificação no curso, a média e os acertos por matéria

A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga o resultado do Vestibular de Verão 2020. Os candidatos podem fazer a consulta no site do vestibular.upf.br, no menu Área do Candidato. Nesse local, o vestibulando pode visualizar o seu boletim de desempenho, que contém a sua classificação geral, a classificação no curso, a média e os acertos por matéria.

Matrículas

Para os candidatos aprovados na primeira chamada, as matrículas iniciam já nesta segunda-feira, dia 18 de novembro. Os aprovados ou seus representantes legais devem comparecer à Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I da UPF, na data e horário indicados no link

Os candidatos que realizaram a prova nos campi - Casca, Carazinho, Lagoa Vermelha, Sarandi, Soledade - também podem efetivar a matrícula no mesmo local, respeitando o horário de atendimento das secretarias, que é das 13h30min às 17h30min e das 19h às 22h30min. 

Para realizar a matrícula, os aprovados deverão apresentar histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos; cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF do candidato; cópia do comprovante de residência; e atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física.

Os candidatos aprovados nesse processo seletivo que realizarem sua matrícula na Instituição receberão de volta o valor da inscrição no Vestibular, que é de R$200,00 para o curso de Medicina, e R$40,00 para os demais cursos.