Ensino

Rematrículas iniciam na segunda-feira (9)

06/12/2019

09:17

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Pensando em proporcionar mais comodidade e praticidade aos acadêmicos, a Universidade de Passo Fundo (UPF) antecipou o período de rematrículas nos cursos de graduação. A partir da próxima segunda-feira, 9 de dezembro, os estudantes devem fazer as rematrículas para o primeiro semestre letivo de 2020. A ação pode ser feita pela intranet ou pelo aplicativo Sou UPF. O período segue aberto até o dia 19 de dezembro.

A rematrícula é uma ação de responsabilidade dos estudantes, e a continuidade em seus cursos depende da efetivação dela. Por isso, os acadêmicos devem ficar atentos, pois a rematrícula somente será garantida se for realizada no período indicado pela UPF. Matrículas fora da data estipulada apenas serão aceitas em disciplinas nas quais houver disponibilidade de vagas. Os ajustes complementares serão feitos de 6 a 10 de janeiro do próximo ano. Os estudantes poderão fazer esse processo também pela intranet.

A qualquer momento, os acadêmicos têm a possibilidade de solicitar um dos programas de benefício financeiro oferecidos pela Universidade. Cada programa de bolsas e créditos tem edital e regramento próprio. Todas as opções disponíveis podem ser conhecidas aqui.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Aluno ou pelo e-mail informacoes@upf.br.