Ensino

MBA em Marketing e Gestão de Negócios da UPF recebe inscrições

06/01/2020

13:29

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Até esta terça-feira (7) inscritos no curso têm desconto de 20% na matrícula

Capacitar empreendedores, executivos, representantes comerciais, assessores de empresas privadas e de instituições públicas e profissionais liberais que exercem ou pretendem exercer atividades de marketing em organizações (indústria, comércio e serviços), além de gerenciar e tomar decisões de marketing, aprimorando a gestão do negócio é o propósito do MBA em Marketing e Gestão de Negócios da Universidade de Passo Fundo (UPF). Em sua 4ª edição, o curso está com inscrições abertas no site www.upf.br/ensino.

A formação é vinculada à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac). Dentre os objetivos, o MBA visa promover aos participantes a compreensão de conceitos, estratégias e técnicas de marketing alicerçadas ao planejamento do negócio sob a perspectiva da orientação ao mercado, e preparar os estudantes para desenvolver planos e estratégias para a gestão de empresas, bem como para efetivá-los no ambiente organizacional.

Inscrições com desconto na matrícula
Estão convidados a ingressar no MBA profissionais que atuam em gestão empresarial, nas diversas áreas do conhecimento; graduados em Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Agronomia e outras áreas em que os profissionais atuem diretamente na gestão de empresas e quem tem interesse em marketing e gestão de negócios. As inscrições devem ser feitas até 6 de março, no endereço eletrônico www.upf.br/ensino. Inscritos até esta terça-feira, 7 de janeiro, recebem desconto de 20% na matrícula. De 8 de janeiro a 6 de fevereiro, o desconto é de 10%. Egressos UPF que integram o Programa Elos terão uma bolsa de 10%.

Informações
O MBA em Marketing e Gestão de Negócios possui a duração de 18 meses. Os encontros acontecerão quinzenalmente às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, na Feac, Campus I da UPF.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail feacpos@upf.br, pelo telefone (54) 3316-8240 e nesta página.