Vestibular

Estude na UPF ainda em 2024

22/03/2024

10:48

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

Universidade oferece oportunidades de graduação híbrida, além de especializações e MBA

Quer estudar na Universidade de Passo Fundo (UPF), mas pensa que não dá mais tempo? Então, fique ligado nestas oportunidades: a Universidade segue com inscrições abertas para diferentes níveis de ensino. Mais uma chance para ter uma formação de qualidade, com experiências universitárias transformadoras. 

Confira cada uma das oportunidades:
 

Cursos Híbridos
Para quem busca um curso de graduação, a Universidade está com inscrições abertas para o segundo módulo dos Cursos Híbridos. Estão sendo ofertados os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CST), Automação Industrial (CST), Design de Interiores (CST) e Pedagogia (L) em Passo Fundo e nos campi de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. O ingresso pode ser feito de duas formas: prova de redação on-line ou utilização de nota do Enem. As aulas iniciam no dia 29 de abril.

Saiba mais: Graduação Híbrida

Gradua UPF
Já pensou em fazer uma graduação pertinho de casa? Para os moradores de Marau e região, a Instituição oferece o Gradua UPF, que contempla os cursos de Enfermagem e Fisioterapia. Por meio de uma parceria com a Prefeitura e o Hospital Cristo Redentor, os interessados podem fazer um curso de graduação no próprio município de Marau. 

Além deste diferencial, o Gradua também chega com uma proposta inovadora, que tem como foco trabalhar e estimular o protagonismo do estudante na resolução de problemas e de situações frente às realidades da sua comunidade. Com uma grande oferta de disciplinas práticas presenciais, o estudante estará inserido desde o primeiro semestre no contexto da saúde e dentro desta nova proposta de ensino.

Saiba mais em: Gradua UPF

Pós-graduação
Para quem já é graduado, a UPF oferece opções de especialização e MBA, tanto nas modalidades presencial e híbrida, como 100% on-line. As formações são uma opção para quem busca novas oportunidades na carreira, com o objetivo de conquistar novos espaços no mercado de trabalho. 

Confira os cursos com inscrições abertas: Pós UPF