Ensino

Especialização e MBA: por que começar ainda em 2021?

16/09/2021

17:10

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

Cursos de pós-graduação da UPF estão com inscrições abertas; as aulas iniciam em outubro

Neste semestre são oferecidos cursos de pós-graduação nas áreas da saúde, engenharia e tecnologia

O ano de 2021 já está se encaminhando para o final, mas ainda é possível iniciar um curso de pós-graduação na Universidade de Passo Fundo (UPF) antes que ele acabe. Neste semestre, a UPF está oferecendo diversas especializações e MBAs nas áreas da saúde, engenharia e tecnologia. As inscrições estão abertas e as aulas das próximas turmas iniciam no mês de outubro.

Ao cursar uma pós-graduação lato sensu na UPF, o profissional tem a oportunidade de se atualizar e qualificar as habilidades, além de conseguir ampliar a rede de contatos. O fato de serem mais práticos e focados em um segmento específico dentro da área de atuação, tornam as especializações bastante atrativas tanto para quem já tem um certo tempo de formação, quanto para recém-formados que buscam um espaço em meio a um mercado de trabalho tão concorrido.

Estude em uma das melhores universidades do mundo
A UPF é uma instituição de ensino sólida, comprometida com formação de seus acadêmicos. Para oferecer um ensino de qualidade, a Universidade coloca à disposição dos estudantes e da comunidade o Campus Passo Fundo e outros cinco campi, onde a natureza interage com a tecnologia e a infraestrutura moderna. Recentemente, a Instituição entrou para o ranking internacional da Times Higher Education, como uma das melhores universidades do mundo.

Ainda dá tempo de iniciar uma pós este ano
As aulas dos cursos de pós-graduação da UPF iniciam em outubro e seguem em formato híbrido, com aulas teóricas online, ao vivo e gravadas, e práticas no modelo presencial, cumprindo com os protocolos sanitários de prevenção à covid-19.

A lista com todos os cursos disponíveis pode ser acessada no site da Pós UPF. Para facilitar o acesso a um curso de pós-graduação, a Instituição oferece condições de parcelamento por meio de programas próprios da Universidade e financiamento através da Intersector. As inscrições estão abertas até o dia 14 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 99636-4682.