Ensino

Criação e inovação são foco de especialização em Arquitetura de Interiores

08/01/2021

10:25

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Com inscrições abertas até 21 de março, curso oferece facilidades de ingresso, currículo atualizado e ensino híbrido

A UPF está com diversos cursos de especialização com inscrições abertas. Visando contemplar as necessidades de formação e aperfeiçoamento da sociedade, oportuniza qualificações nas mais diversas áreas. Uma delas é o curso Arquitetura de Interiores: criação e Inovação. Para se inscrever, basta acessar aqui. O processo permanece aberto até 21 de março.

Segundo a coordenadora do curso, professora Camila Faccin, a especialização surge a partir da demanda apresentada no mercado de trabalho local e regional, que evidencia forte vocação na área de projetos de interiores residenciais, comerciais, institucionais, efêmeros, entre outros.

Com uma programação feita a partir do ensino híbrido, com aulas virtuais e presenciais, o curso pretende atualizar os profissionais inseridos no mercado de trabalho, potencializando seu conhecimento prévio sobre Arquitetura e Design de interiores, assim como, agregar um conjunto de técnicas e ferramentas contemporâneas para este desenvolvimento, ampliando a sua atuação profissional.

Funcionamento e facilidades

A Especialização em Arquitetura de Interiores é voltada para profissionais, técnicos e graduados em Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Design de Produto, Design Industrial, Engenharia Civil, além de interessados em geral.

As aulas ocorrerão quinzenalmente, nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde, ao longo de 18 meses. Informações podem ser solicitadas pelo telefone (54) 3316-8201 ou ainda pelo e-mail fearpos@upf.br.

Entre as facilidades de ingresso, está o Elos. Egressos da Universidade de Passo Fundo, devidamente cadastrados no Programa Elos usufruem de um desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos, pelo telefone (54) 3316-8400 ou pelo e-mail elos@upf.br.

A UPF ainda facilita o acesso e a permanência de estudantes à pós-graduação com a oferta de uma nova possibilidade de financiamento. A parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector está disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos destas modalidades. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br

O benefício financeiro está disponível para todos os alunos dos cursos de pós-graduação, seja lato sensu (especializações e MBA) ou stricto sensu (mestrados e doutorados).