Esportes

Campeonato Gaúcho de Vôlei: BSBios/UPF e Cefa jogaram neste sábado (30)

30/09/2017

22:29

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Uma nova partida do Campeonato Estadual de Voleibol Adulto Feminino foi realizada na noite deste sábado, 30 de setembro, em Marau (RS). No Ginásio Municipal, entraram em quadra as equipes BSBios/UPF e Centro de Formação e Treinamento de Atletas de Alto Rendimento (Cefa), que venceu o time representante de Passo Fundo por 3 sets a 0 e parciais de 25x20, 25x18 e 25x12.

Gilberto Bellaver, técnico da BSBios/UPF, avalia o confronto. “O Cefa foi superior. Contrataram duas novas jogadoras para o jogo de hoje, o que, em minha opinião, é um bom sinal, pois demonstra um respeito muito grande por nós. Eles são um time que está sendo moldado para disputar a Super Liga B. Um grupo profissional que treina intensamente, três vezes ao dia, e nós somos uma equipe universitária, com metade do elenco vindo da base, como sempre foi trabalhado”, constatou.

Segundo o comandante, a luta pelo tricampeonato gaúcho continua. “Vamos continuar brigando para nos sagrarmos tricampeão. O que nos deixa orgulhosos é o fato de que, após cinco anos de trabalho, viramos referência, e Marau está tentando vencer o nosso projeto, considerado altamente audacioso. Eles têm todos os méritos, mas nós também temos os nossos, como, por exemplo, o de ter um grupo que virou modelo para a região e para o estado”, mencionou Bellaver.