Curso de extensão

Marketing Digital, E-commerce e Empreendedorismo em Momentos de Crise

  • Dias 05, 06, 12, 13, 20 e 21 de junho

  • Sextas das 18h30min às 22h30min e sábados das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min

  • Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle)

Descrição
A chegada do novo Coronavírus ao Brasil impactou imediatamente a realidade das grandes, médias e pequenas empresas do país, a partir dos decretos de isolamento social publicados por estados e municípios. Com isso, o mundo dos negócios precisou se reinventar e, principalmente, aderir ao meio eletrônico/digital. Diante deste novo cenário, emerge a necessidade de gestores e profissionais compreenderem as dinâmicas do marketing digital, do comércio eletrônico e das diferentes possibilidades e oportunidades de empreendedorismo e inovação.

Inscrições e Investimento

Data de início: 04/05/2020
Data de término: 31/05/2020

Investimento:

Público em geral: R$300,00 / podendo ser parcelado em 3 vezes
Desconto 5% à vista: R$ 285,00

Programação

05 e 06 de junho – Marketing Digital
12 e 13 de junho – E-commerce
20 e 21 de junho – Empreendedorismo 

Período de realização

Início: 05/06/2020
Término: 20/06/2020
Dia da semana: sexta-feira e sábado
Local: Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle)

Ministrantes

Fernando Winckler Simor
Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo UPF (2009), Pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas para Web pela Universidade Comunitária de Chapecó Unochapecó, MBA em Marketing Internacional pela Uniderp, MBA em Agronegócios pela Uniderp e Mestrado em Computação Aplicada pelo Programa de Pós Graduação em Computação Aplicada da Universidade de Passo Fundo UPF. Com experiência de 19 anos em projetos digitais, atua como Consultor de Tecnologia e Marketing, Professor de Pós-Graduação e Palestrante, nas áreas de marketing digital, comércio eletrônico, projetos web e transformação digital.

Anderson Neckel
Atualmente é Coordenador do Curso de Administração e do Curso de MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios da Universidade de Passo Fundo - UPF. Como professor, atua nas disciplinas de Marketing I, Marketing II, Plano de Negócios, Empreendedorismo, Gestão Mercadológica Gestão da Inovação e Estágio Supervisionado. Como extensão universitária, coordena o Programa Instituição Amiga do Empreendedor, o Projeto Multidisciplinar de Assessoria as Empresas Incubadas, junto ao Parque Científico e Tecnológico da UPF e o Startup Day UPF, evento que potencializa o empreendedorismo e a inovação em uma imersão de 24 horas. Possui graduação em Administração pela Universidade de Passo Fundo - UPF (2010); CRA/RS 034452, MBA em Marketing Estratégico e Gestão de Vendas pela Universidade de Passo Fundo UPF (2011); e Mestrado em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI (2014). Trabalha também com consultoria e assessoria empresarial, nas linhas de desenvolvimento de novos negócios e planejamento estratégico; Como palestrante, nos temas de empreendedorismo, inovação e mercado.

Juliana Birkan Azevedo
Graduada em Administração pela Universidade de Passo Fundo (UPF- 2012), e Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM - 2014). Professora da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (FEAC) da Universidade de Passo Fundo (UPF). Doutoranda em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGA - UFRGS), na área de concentração de Marketing. Participa do Projeto de Assessoria às Empresas Incubadas no UPF Parque e foi Coordenadora Adjunta do Curso de Administração UPF Carazinho.