Geral

Bolsistas do ProUni têm até o dia 31 para atualizar o benefício

02/05/2019

17:25

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF), Seção de Programas Públicos e Institucionais, convoca todos os estudantes contemplados com bolsas integrais e parciais do Programa Universidade para Todos (Prouni) para efetuar a atualização do benefício. Os bolsistas deverão comparecer à Central de Atendimento ao Aluno ou secretarias dos campi, até o dia 31 de maio, para assinar o Termo de Atualização Coletivo da Bolsa, o qual se refere ao segundo semestre de 2018. A atualização deve ser realizada pelos alunos que receberam o benefício no período compreendido entre o primeiro semestre de 2005 e o segundo semestre de 2018.

Estudantes que tiveram rendimento acadêmico considerado insuficiente pela primeira ou segunda vez, ou seja, inferior a 75%, deverão assinar o Termo de Reconsideração do Usufruto da Bolsa. Os estudantes que realizaram a transferência de curso/turno/campus também devem assinar o Termo de Transferência.

A não observação do procedimento de manutenção acarretará na perda do benefício com data retroativa ao início do semestre. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3316-7000.