1. 13:53
  2. 22/12/2023
  3. Ingresso

UPF Sarandi oferece 12 cursos de graduação neste Vestibular

  • Graduação
  • Ingresso

A UPF Sarandi continua com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão. Neste ano, além das graduações tradicionais, seis novos cursos estão sendo ofertados, totalizando 12 possibilidades de cursos no ensino superior.

Cursos oferecidos no campus Sarandi

Administração
Agronegócio (híbrido)
Alimentos (híbrido) - curso novo
Análise e Desenvolvimento de Sistemas (híbrido)
Automação Industrial (híbrido) - curso novo
Design de Interiores (híbrido) - curso novo
Direito
Energias Renováveis (híbrido) - curso novo
Gestão Ambiental (híbrido) - curso novo
Gestão da Qualidade (híbrido) - curso novo
Pedagogia (híbrido)
Serviço Social (híbrido)

Inscrições ao Vestibular

Os candidatos devem se inscrever no site upf.br/ingresso. Durante o processo de inscrição é possível optar por realizar a prova de redação online ou utilizar a nota da redação do Enem a partir de 2010. 

Transferência, reingresso, reabertura de matrícula e seleção simplificada

Quem já começou um curso superior, na UPF ou em outra instituição, e quer retomar a mesma graduação ou ingressar em uma nova área, pode ser aluno UPF via ingresso especial. Ao optar pelo ingresso especial, o estudante garante 50% de desconto na matrícula, além de outras possibilidades de descontos nas mensalidades. Acesse upf.br/ingresso e confira mais detalhes.

Por que estudar na UPF

A UPF é sinônimo de excelência no ensino superior. A Instituição é conceito máximo (nota 5) no MEC, e está em 12º no ranking das melhores universidades privadas do Brasil. No RS, a UPF é a 9° melhor universidade e a 4° melhor entre todas as instituições privadas, de acordo com o levantamento RUF 2023.

Além de ensino de qualidade, na UPF você encontra diversas oportunidades de bolsas, descontos e financiamento dos seus estudos. Conheça todas as opções.