Notícias UPF

ICB recebe o Bate-Papo UPF

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Natália Fávero

Atividade ocorreu nesta segunda-feira, 23 de setembro

O Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo (ICB/UPF) recebeu, nesta segunda-feira, 23 de setembro, mais uma edição do Bate-Papo UPF 2019. A atividade contou com a presença da reitora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, do vice-reitor de Graduação Dr. Edison Alencar Casagranda, do vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Dr. Antônio Thomé, do vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários Dr. Rogerio da Silva e de acadêmicos representantes das turmas dos cursos do ICB.

Neste novo modelo de Bate-Papo, os representantes de turma conversam previamente com os seus colegas e repassam as sugestões colhidas à Reitoria. Além de compartilhar demandas, o espaço é aproveitado para esclarecimento de dúvidas, proposições de sugestões para melhorar a Universidade e para divulgação das ações e serviços prestados pela Universidade.

Esses encontros, que também ocorrem na estrutura multicampi da Universidade, fazem parte de um diagnóstico que a UPF está fazendo e que ajudará a construir a Política de Atenção ao Estudante. O Bate-Papo UPF foi criado em 2015 e tem como objetivo promover um espaço de troca de ideias sobre a Instituição e aproximar os acadêmicos e a Reitoria.