Ingresso

Última semana para se inscrever nos cursos da UPF Sarandi

08/02/2022

14:59

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Michel Sanderi

Processo seletivo para os cursos presenciais e híbridos está com inscrições abertas até sexta-feira, 11 de fevereiro

Criar vínculos com a comunidade regional por meio de ações no ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica é uma tradição ao longo da história da Universidade de Passo Fundo (UPF). Neste sentido, a Instituição amplia a oferta de cursos de graduação. Além da modalidade presencial, passa a oferecer, a partir deste semestre, uma nova modalidade de ensino: os cursos híbridos. As inscrições para o processo seletivo da UPF Sarandi estão abertas até a próxima sexta-feira, 11 de fevereiro.
Apresentando currículos modernos e flexíveis, a formação acadêmica de qualidade é o principal diferencial dos profissionais que estudam na UPF. “A Universidade tem uma grande preocupação em desenvolver competências que o mercado exige, como habilidades sociais, interpessoais e de comunicação, além de proatividade, liderança, valores éticos e morais e, ainda, competências relacionadas à tecnologia e à inovação. Estes são alguns dos diferenciais dos nossos egressos”, pontua a diretora do Campus Sarandi, Tagiane Graciel Fiorentin Tres.

Há 19 anos, a UPF Sarandi desenvolve no município diversas ações com a comunidade, entre elas, projetos de extensão e serviços importantes como o Serviço de Assistência Jurídica (Sajur), Programa Projur Mulher e Diversidade, Balcão do Consumidor, Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal. “Essa relação é também essencial para os estudantes, que se tornam cidadãos éticos e preparados para as transformações sociais”, destaca a diretora, ao mencionar a nova proposta de ensino ofertada pela Universidade, além dos cursos presenciais. “A região, que congrega diversos municípios, está entendendo a proposta dos cursos híbridos em rede que se apresenta com uma alternativa para um público que gosta de ensino flexível, com preços diferenciados, mesclando aulas remotas síncronas, assíncronas e presencias”, afirma.

Inscrições abertas para cursos presenciais e on-line

Com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 11 de fevereiro, o processo seletivo da UPF Sarandi oferece neste semestre os cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis e Direito; além dos cursos híbridos de Agronegócio, Engenharia de Produção, Geografia, Pedagogia, Serviço Social e Gestão Pública.

Os candidatos podem ingressar na Universidade por meio da nota de redação do Enem de 2010 a 2020 ou prova de redação on-line. Ainda, há opções de Ingresso Especial: Transferência, Reingresso, Reabertura de matrícula, Seleção simplificada e Disciplina Isolada, com inscrições até 4 de março. Acesse www.upf.br/ingresso, escolha um dos cursos e inscreva-se.

 

INSCREVA-SE