Notícias UPF

UPF e Colégio Notre Dame realizam debate sobre educação

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Reprodução/UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Vice-Reitoria de Graduação e da Coordenadoria das Licenciaturas (Coorlicen UPF), e o Colégio Notre Dame, realizarão o “Debate em defesa da educação e pela valorização da carreira do magistério: precisamos falar sobre educação”. O evento será realizado no dia 11 de outubro, às 19h45min, no auditório do Colégio Notre Dame.

Participarão como debatedores a Dra. Claudia Toldo, coordenadora e professora do Programa de Pós-Graduação em Letras da UPF, professora do curso de Letras e supervisora de ensino da Rede Notre Dame; a Dra. Rosimar Esquinsani, professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UPF, do curso de Pedagogia da UPF e da rede municipal de Educação de Passo Fundo; Eduardo Albuquerque, professor do Integrado UPF e da rede municipal de Passo Fundo e presidente do Centro Municipal de Professores de Passo Fundo; e Nei Alberto Pies, professor da rede estadual do Rio Grande do Sul e da rede municipal de Passo Fundo e ativista de direitos humanos.

A atividade, gratuita, é destinada aos professores das redes estadual e municipal e das escolas particulares de Passo Fundo e região, a estudantes e professores da UPF e à comunidade em geral.