Extensão

Projeto Sorriso Voluntário seleciona extensionistas

01/03/2018

13:44

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O projeto de extensão da Universidade de Passo Fundo (UPF) Sorriso Voluntário abre edital para selecionar novos extensionistas. Podem se inscrever alunos de cursos técnicos, da graduação e da pós-graduação da área da saúde. As inscrições podem ser feitas até 9 de março, pelo e-mail sorrisovoluntario@upf.br.

Para conhecer os critérios de seleção, é possível acessar a página do projeto no Facebook ou no edital.

Sorriso Voluntário
As ações realizadas pelo projeto buscam desenvolver atividades lúdicas no ambiente hospitalar para amenizar o sofrimento de pacientes, familiares, cuidadores e profissionais.

O trabalho é desenvolvido no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, a cada 15 dias, conforme calendário do grupo. As reuniões ocorrem uma vez ao mês, na quarta-feira à noite, no Campus II.

Como participar da seleção
Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail sorrisovoluntario@upf.br até 9 de março. A segunda etapa é a entrevista, que ocorrerá no dia 14 de março, das 15h às 20h, na Faculdade de Medicina. Ao todo, são oferecidas 26 vagas. Para integrar a equipe, é preciso também disponibilidade de horários, motivação e habilidades pessoais.

O resultado será divulgado no dia 20 de março.