Cultura

MAVRS realiza curso de aquarela

15/02/2024

09:48

Por: Assessoria de Imprensa

Para participar não é necessário ter conhecimento prévio em desenho ou aquarela

O Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS) tem uma oportunidade para você que quer ampliar e exercitar seus conhecimentos em arte. O curso “Rios em papel: poesia em água e tinta” vai ensinar técnicas básicas de aquarela, demonstrando as diversas possibilidades de produção e finalização, de forma simples e acessível.

O curso é aberto a todos os interessados, com ou sem conhecimento prévio em desenho ou aquarela. As aulas se basearão em interesses e processos individuais de cada aluno, para que se tenha uma maior imersão, possibilitando a criatividade.

Como serão as aulas

As atividades serão presenciais, com carga horária de 20 horas, e ocorrerão de 26 de fevereiro a 18 de março, nas segundas-feiras, das 19h às 22h. As aulas serão no espaço do MAVRS, localizado no prédio D3, no Campus I da UPF.

A formação será conduzida por Kátyne P. Soares, que é graduanda em Artes Visuais (Bacharelado) na UPF. Kátyne trabalha com pintura e arte digital há mais de 10 anos, com ênfase, atualmente, em aquarela, guache, modelagem e criação de personagens.

Inscrições

O curso “Rios em papel: poesia em água e tinta” é uma das formações disponibilizadas pela UPF Atualiza, que oferece mais de 200 cursos de especialização e MBAs nas modalidades presencial, híbrida, live ou on-line, e, nas mesmas modalidades, mais de 120 opções de cursos de certificação rápida.

Inscreva-se para o curso “Rios em papel: poesia em água e tinta”.

Confira as demais formações ofertadas pela UPF Atualiza.