UPF Idiomas

Últimos dias de matrículas para os cursos da UPF Idiomas

04/08/2021

10:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Interessados podem se matricular até 7 de agosto nos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Inglês, Japonês, entre outros

Encerra neste sábado, 7 de agosto, o período de matrículas para os cursos da UPF Idiomas, que é o Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF). Interessados podem se matricular por meio do envio de um e-mail para upfidiomas@upf.br e pelo telefone (54) 3316-8510 ou WhatsApp (54) 98145-4973.

São oferecidos à comunidade os cursos regulares de Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Inglês e Japonês; o curso especial de Libras; e os cursos de curta duração de Preparação para Vestibular - lnglês e Espanhol, lnglês e Espanhol para Intercâmbio, Preparação para Provas de Proficiência - Inglês e Espanhol e Preparação para exame TOEFL lTP.

As aulas iniciaram na segunda-feira, 2 de agosto, de forma on-line. Os encontros são ao vivo, ficam gravados e é possível assistir quantas vezes quiser. Além dos cursos, os alunos podem contratar aulas particulares, com blocos de 10h, 20h ou 30h, combinando o horário das aulas com o professor, de forma flexível.

A Escola
As formações são desenvolvidas dentro do enfoque comunicativo e com atividades sócio-interacionais que buscam o desenvolvimento das diferentes habilidades inerentes ao processo de ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras, como expressão oral, compreensão de textos orais e escritos, produção escrita e aquisição de conhecimentos gramaticais. Neste contexto, a UPF Idiomas oferece ainda um corpo docente formado por equipe especializada de professores experientes, com graduação e pós-graduação, bem como a vivência e cursos desenvolvidos nos países nos quais ensina o idioma.

Além disso, a Escola promove o conhecimento de forma ampla para que seus alunos possam estar mais integrados ao mundo globalizado atual, às necessidades das mais variadas carreiras profissionais e aos avanços tecnológicos que se fazem presentes nas diferentes áreas do conhecimento.

Acesse upf.br/upfidiomas e conheça mais o Centro de Línguas da FUPF.